Close

Jorge Jesus fala que Flamengo não sabe valorizar a sua marca

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Reuters

Foto: Reuters

 

Em pouco tempo de trabalho, Jorge Jesus comandou uma revolução vitoriosa no Flamengo. Mas o treinador espera ainda mais do clube em 2020. Um dos pontos de evolução, de acordo com o Mister, está na valorização dos jogadores do clube.



Em longa entrevista ao canal “CMTV”, de Portugal, Jesus abordou a negociação envolvendo Reinier, que se aproxima de um acerto com o Real Madrid, e criticou as cifras.

O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso o Benfica é espetacular, porque vende até mesmo acima dos valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores – disse Jesus.

 

Nas mais de três horas de conversa, o português fez questão de destacar o carinho dos torcedores e analisou o planejamento para 2020. Com contrato até o meio do ano, Jesus acredita num Flamengo ainda mais forte com os reforços.

– Eles querem contratar mais seis, sete jogadores para montar um plantel. Estou seguro que a equipe do Flamengo vai ficar mais forte, é mais tempo de trabalho, as ideias vão se juntando.



O trabalho, marcado pelos títulos do Brasileiro e Libertadores, chamou a atenção do mundo. Jesus revelou que as propostas apareceram antes mesmo do fim da temporada, por valores fora da realidade, mas que o foco estava no Flamengo.

Fonte: Globo esporte

admin

admin

Leave a Replay