Close

Bruno Henrique e Gabigol estão na frente de Neymar na lista de melhores do mundo da revista World Soccer

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A dupla do ataque flamenguista continua se destacando no senário nacional e internacional mesmo nas férias. Bruno Henrique e Gabigol ficaram a frente de Neymar na lista de melhores jogadores do mundo feita pela revista World Soccer.



A eleição acontece desde 1982, e o vencedor deste ano de 2019 foi Lionel Messi. O argentino ganhou o troféu pela sexta vez. O Brasileiro Neymar ficou em 44º lugar, empatado com Fabinho, do Liverpool, enquanto a dupla rubro negra Bruno Henrique e Gabigol ocupou as posições 30ª e 33ª colocações, respectivamente. Everton Cebolinha assegurou a 25ª posição.

 

O goleiro Alisson foi o brasileiro com melhor colocação no ranking , o arqueiro do Liverpool ficou em sétimo lugar, logo atrás do companheiro de clube Salah, em sexto.



Messi na eleição da publicação mensal pela sexta vez, somada a 2009, 2011, 2012 e 2015. Assim, conseguiu se igualar ao português Cristiano Ronaldo, ganhador em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, mas ficou em quarto colocado na classificação atual, atrás ainda do atacante do Liverpool Mané. Premiado em 2018, o jogador do Real Madri Luka Modric terminou em 44º, citado apenas uma vez entre os 10 melhores indicados por cada um dos 69 jornalistas de diversas nacionalidades, sem qualquer brasileiro entre os especialistas do painel que escolheu os destaques.

admin

admin

Leave a Replay